Regras e Garantia

REGRAS TX8:
1) Devolução e reimpressão de materiaisDevolução e reimpressão de materiais serão permitidas somente se for constatado erro de impressão nas análises de produto, arquivos, devoluções do produto e (ou) fotografias. Observando sempre que o mesmo deverá estar dentro dos padrões do manual de produção. Para os clientes que retiram em algum balcão de retirada: O material só será reimpresso ou o valor ressarcido, após a devolução de todo o material. Lembre-se que de acordo com o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamações é de 30 dias conforme informação abaixo retirada do site www.jusbrasil.com.br 
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
 I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
2) Arquivos enviados
Os arquivos enviados ficam em nosso sistema por 45 dias, como garantia de originalidade, caso haja discordâncias entre a arte e o impresso. Se necessário, o cliente poderá solicitar a conferência do arquivo. 

3) Caso seja constatado erro de impressão
Caso seja constatado erro de impressão o material será enviado junto a próxima compra, ou mediante a novo pagamento.

4) Pedidos com problemas de arquivo ou desconformidade no pagamento
Confira nossos prazos no site. Todos os pedidos com problemas de arquivo ou desconformidade no pagamento terão seus prazos reiniciados a partir da data da solução de todos os problemas. 

5) Atrasos ocasionados por fatores externos
Nos isentamos da responsabilidade referente a atrasos ocasionados por fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, etc. 

6) O prazo que contará para entrega será o maior
Não desmembramos pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito distantes entre si, saiba que o prazo que contará para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça em pedidos individualmente. 

7) Frete para mais de um pedido
Não é possível utilizar um frete para mais de um pedido, cada pedido tem frete e prazo individuais. 

8) Depósito exato de acordo com o valor do pedido
Nossa empresa não trabalha com crédito, portanto faça o depósito exato de acordo com o valor do pedido, depósitos além do valor não serão restituídos, e não poderão ser utilizados para mais pedidos. Cada pedido deve ser pago individualmente.(Obs.  Você pode comprar quantos itens quiser no mesmo pedido e pagar somente com um depósito, porém um depósito não poderá ser utilizado para mais de um pedido) 

9) Reclamações após a entrega
Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 7 dias após o recebimento do material. 

10) Horário de atendimento
O site funciona 24 horas, porém o atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira no horário comercial. 

11) Alterações em valores e prazos
Os preços e prazos dos produtos poderão sofrer alterações sem aviso prévio. 

12) Prazo de Produção
Para que o prazo de produção comece a ser contado no mesmo dia útil é preciso que ele complete as seguintes etapas até as 12:00h. (Horário de Brasília)
Aprovação financeira + Verifica arte de acordo com os padrões de produção.

13) Prazo de entrega maior com acabamento
Acabamentos adicionais aumentam o prazo de produção de um a dois dias úteis. 

14) Prazo de entrega
ATENÇÃO! A entrada diária de pedidos encerra as 12:00h todos os dias, por tanto é muito importante entender como funciona a contagem dos prazos de produção e entrega. O importante não é a data em que o pedido foi gerado, mas sim a data de aprovação financeira ou em alguns casos aprovação de arquivos, quando solicitados reenvio. 
 
No ato do pedido o sistema informa o prazo de produção de cada produto, assim como na escolha do frete cada modalidade tem o prazo estimado de entrega.

OBS: Nunca repasse os prazos de produção + entrega ao seus clientes, pois para a entrega dependemos de serviços terceirizados que estão sujeitos a atrasos devido a: condições climáticas, locais de difícil acesso, trânsito intenso, etc.... Recomendamos que seja repassado ao cliente o prazo de produção + entrega + no mínimo 2 dias úteis, afim de evitar transtornos. Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por motivos normais como os citados acima. 

Importante
Em caso de imprevistos durante o processo de produção é adicionado automaticamente até 2 dias úteis no prazo do pedido, sem a obrigatoriedade de aviso prévio. Sempre ressaltamos a importância de repassar ao seu cliente final um prazo a mais sobre o informado no site, para evitar quaisquer inconvenientes gerados por imprevistos inevitáveis que fogem ao padrão da produção. 


GARANTIA TX8:
Definições: 
Sob as condições a seguir, fica subentendido que: "Gráfica TX8", razão social TX8 Serviços Gráficos LTDA e que "CLIENTE" é a pessoa jurídica ou física que coloca pedidos de produtos ou serviços com a Gráfica TX8. 
PEDIDO (PD):  A aprovação de PD, constituirá na aceitação completa dos termos e condições referentes a forma de trabalho especificados no site. O cliente forneceu o(s) arquivo(s) dentro dos padrões e condições, para a impressão do mesmo. A aprovação do PD implica em total aceitação dos dados técnicos neles contidos subentendendo-se que o cliente analisou e conferiu todo o conteúdo do arquivo enviado. 

PREÇO:  O preço dos produtos ou serviços solicitados pelo cliente será conforme descrito na PD gerada pelo sistema de compra (site), podendo ou não sofrer alterações conforme aumento de insumos e ou outros fatores internos. A Gráfica TX8 sempre executará a entrega das PD completas, sem desmembramento de itens, ou seja, a PD consiste em 3 itens, somente será expedida quando os 3 itens estiverem prontos para tal. 

ENTREGA:  Os arquivos para impressão do material devem ser fornecidos pelo cliente de acordo com os padrões e condições contidos no site. A Gráfica TX8 se isenta de toda e qualquer responsabilidade por arquivos enviados fora dos padrões e condições e que requeiram ajustes para a sua confecção. Os prazos de entrega são determinados por terceiros (transportadoras) estando então sujeitas a atrasos decorrentes de condições fora do controle da Gráfica TX8. O risco de envio de produtos é do cliente, uma vez que, a Gráfica TX8 fornece todos os dados necessários para que seja feito o acompanhamento da mercadoria enviada, isentando-nos de qualquer dano ou atraso de mercadorias. 

EXCLUSÃO DE GARANTIA OU FORÇA MAIOR: A Gráfica TX8 não dá garantia que os materiais impressos atingirão os fins desejados ou terão a durabilidade esperada pelo cliente. O cliente assume todo o risco e responsabilidade pelo resultado final desde que a Gráfica TX8 tenha cumprido com as suas responsabilidades. Todos os compromissos estão sujeitos à FORÇA MAIOR e a Gráfica TX8 não se responsabiliza pela não realização dos compromissos em caso de motivos de força maior (tempestades, enchentes, acidentes, roubos.) ou quaisquer outros motivos similares ou não, fora do controle da Gráfica TX8 e que não caracterize negligencia de sua parte. 

RECLAMAÇÃO E GARANTIA:  O cliente deve verificar tanto a quantidade dos materiais quanto a qualidade do trabalho imediatamente após o recebimento dos materiais. A falha do cliente em dar aviso por escrito de quaisquer reclamações de qualidade dentro de 7 dias corridos após a liberação do pedido para confecção. Será considerada aceitação irrestrita do desempenho da Gráfica TX8 e uma desistência do cliente de todas as reclamações com respeito as mesmas. Na falta de notificação de reclamações dos prazos, os materiais serão julgados entregues. A Gráfica TX8 cumprirá com todos os compromissos e por meio deste fica subentendido que todo cliente cadastrado em nosso site está ciente das normas e condições de trabalho.

Importante
Em caso de imprevistos durante o processo de produção é adicionado automaticamente até 2 dias úteis no prazo do pedido, sem a obrigatoriedade de aviso prévio. Sempre ressaltamos a importância de repassar ao seu cliente final um prazo a mais sobre o informado no site, para evitar quaisquer inconvenientes gerados por imprevistos inevitáveis que fogem ao padrão da produção. Valores de produtos assim como formas de entrega podem mudas sem a obrigatoriedade de aviso prévio.